Portabilidade de consignado para CLT entre bancos começa a valer |
Polícia encontra arma utilizada no caso do Loteamento Santa Cruz
Um homem foi alvejado com dois tiros e foi atendido pelos bombeiros; outra vítima deu entrada no hospital horas depois
Policiais militares encontraram a arma de fogo utilizada na ação que deixou duas pessoas feridas no Loteamento Santa Cruz, em Canoinhas, no amanhecer deste domingo, 30. O revólver, que foi apreendido, foi encontrado após a Polícia Militar (PM) receber informações anônimas.
O caso aconteceu por volta das 6h deste domingo, na rua João Zenildo Graff. Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas. Ele foi alvejado em dois locais: na mão esquerda e no peito. Horas depois, uma outra vítima que havia sido baleada em uma pernas deu entrada na UPA e a polícia foi novamente acionada.
De acordo com o boletim da PM, uma mulher contou à polícia que escutou gritos de socorro, abriu a porta de casa e encontrou uma das vítimas baleada. Um homem relatou aos policiais que estava em uma casa com mais pessoas, quando seis homens chegaram agredindo quem estava no local. Um deles estava armado, pedindo para que ficassem abaixados, pois seriam executados. Neste momento, as pessoas que estavam no local tentaram fugir, quando foram ouvidos tiros e, em seguida, viram uma das vítimas atingida caída no chão. Apesar de relatarem como aconteceu o fato, as testemunhas não souberam identificar o autor dos disparos e os outros suspeitos envolvidos.
Deixe seu comentário