Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões |
Papanduva registra segundo óbito por causa do novo coronavírus
Idoso de 75 anos estava internado há 12 dias no Hospital São Sebastião
Após o anúncio de que quatro profissionais da Saúde de Papanduva testaram positivo para o novo coronavírus, a Prefeitura Municipal confirmou a morte de mais um paciente diagnosticado com covid-19.
Segundo a Secretaria de Saúde, o idoso de 75 anos, havia sido testado positivo para covid-19 no sábado, 16. Ele sofria de um câncer, tinha como doença de base a pneumonia e demais complicações como diabetes e hipertensão e estava internado no Hospital São Sebastião há 12 dias.
Há ainda quatro casos suspeitos no município, aguardando o resultado do exame do Lacen. Outras 60 pessoas estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica.
UNIDADE DE SAÚDE FECHADA
Nesta quarta-feira, 20, a Prefeitura informou que uma das Unidades Básicas de Saúde do bairro São Cristóvão está passando por desinfecção total, estando, portanto, fechada e a partir desta quinta-feira, 21, as duas Unidades estarão fechadas e permanecerão durante 14 dias. Um dos quatro profissionais de Saúde que foram diagnosticados com covid-19, trabalha nesta unidade, segundo a Secretaria de Saúde.
Também, a partir desta quinta, todas as pessoas que apresentarem sintomas respiratórios deverão procurar o Hospital São Sebastião, não mais a Unidade de Saúde Central.
Deixe seu comentário