logo RCN
Canoinhas
+11...+21° C
  • 14/05/2025 14:46

Mais nove casos de covid-19 são confirmados em Três Barras

';

Mais dois pacientes estão recuperados

Outros dois pacientes receberam alta médica e foram liberados do isolamento domiciliar nesta segunda-feira, 20. Agora Três Barras soma 259 recuperados da covid-19.


Porém, testagem realizada neste dia confirmou nove novos casos da doença na cidade. Mulher de 42 anos, assintomática, é uma das infectadas mais recentes. Ela é uma das 42 pessoas que foram submetidas a testes rápidos nas unidades básicas de saúde da cidade e interior.


Os demais contaminados são colaboradores de empresa da cidade, que forneceu os 140 testes rápidos aplicados pela equipe técnica do setor de epidemiologia.


Entre os diagnosticados com o vírus estão cinco homens, com idades entre 19 e 43 anos, e três mulheres, com 49, 52 e 69 anos, todos residentes em Três Barras; além de duas pessoas moradoras de Canoinhas e outras duas de Mafra.

Laudos do laboratório Genolab descartaram duas suspeitas em pessoas que apresentavam sintomas do novo coronavírus.


No entanto, outras quatro pessoas sintomáticas tiveram material coletado nesta segunda-feira. Três homens, com 38, 40 e 53 anos, além de uma mulher de 51 anos foram submetidos a exames RT-PCR.


No momento há 52 pessoas em monitoramento na cidade, entre as quais, os 17 pacientes positivados para o vírus.


Com mais seis pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1227 atendimentos prestados à população.


Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 276 pessoas já infectadas pela covid-19; seis casos suspeitos e 92 descartados.


O 125° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 22h desta segunda-feira, 20.

Canoinhas soma 213 casos positivos e três óbitos por covid-19 Anterior

Canoinhas soma 213 casos positivos e três óbitos por covid-19

Polícia Militar flagra aglomeração no Parque de Exposições de Canoinhas Próximo

Polícia Militar flagra aglomeração no Parque de Exposições de Canoinhas

Deixe seu comentário