logo RCN
Canoinhas
+11...+21° C
  • 17/05/2025 02:46

Canoinhas passa de 400 casos confirmados; Três Barras, de 300

';

Somente nesta quinta-feira, 21, foram mais 10 casos confirmados em Canoinhas

A Secretaria de Saúde de Canoinhas confirmou 10 novos casos de covid-19 nesta quinta-feira. São homens com idades entre 26 e 57 anos. Metade apresentou sintomas da doença.

Os 10 novos casos elevaram para 402 o número de moradores de Canoinhas infectados pelo coronavírus. Destes, 67 estão sendo acompanhados, os demais já estão liberados para o convívio social. Dos cinco internados na ala covid-19 do Hospital Santa Cruz, três usam respiradores.


TRÊS BARRAS

De acordo com o 155° Boletim Epidemiológico, mais três pessoas foram liberadas para o convívio social seguro nesta quinta-feira, 20, em Três Barras.

Agora o município soma 307 recuperados da covid-19, o equivalente a 94,75% daqueles que já contraíram o vírus.

Resultado de exame RT-PCR descartou suspeita da doença num homem de 48 anos. Porém, nova coleta foi realizada em paciente sintomático, neste último dia. O homem, de 55 anos, é contato domiciliar de caso positivo do novo coronavírus.

No momento há 45 pessoas sendo monitoradas na cidade. Entre as quais, estão os 17 pacientes ainda positivados.

Com mais 12 pessoas buscando por consultas médicas no período de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1683 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 324 pessoas já infectadas pela covid-19; um caso suspeito e 200 descartados; além de duas mortes registradas em decorrência da doença.

A secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que os dados foram atualizados às 9h desta sexta-feira, 21.

Procon de Canoinhas notifica Celesc sobre aumento da conta de energia elétrica Anterior

Procon de Canoinhas notifica Celesc sobre aumento da conta de energia elétrica

Alesc vai questionar Celesc sobre retomada de corte de energia Próximo

Alesc vai questionar Celesc sobre retomada de corte de energia

Deixe seu comentário