Rua Marechal Deodoro 357 Canoinhas-SC
Canoinhas-SC | Fone 47 3622 4444
jornaldiariodoplanalto@gmail.com

Foragido com condenação é recapturado em Timbó Grande

11 Fevereiro 2019 09:24:09

Sidnei Alves Ribeiro voltará a cumprir a pena a que foi condenado

Jmais
foragido.jpg

A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado, 9, Sidnei Alves Ribeiro, conhecido como “Bilinha”, em sua residência no município de Timbó Grande. No final de 2018, “Bilinha” fugiu do Presídio de Caçador após receber o benefício para realizar trabalhos externos.

Sidnei possui diversos registros policiais por crimes de roubo e condenação pelo crime de latrocínio, por ter matado uma pessoa durante um roubo na cidade de Timbó Grande. Ele havia sido preso na Operação Ordinen, no início do ano de 2018, em razão no envolvimento em crimes roubo realizados no município.

Após trabalho investigativo, as equipes de Timbó Grande e Santa Cecília tomaram conhecimento do paradeiro do foragido e montaram uma operação na madrugada desta sexta para este sábado. No início da manhã deste sábado, 9, os policiais cercaram a residência onde o foragido se escondia, obtendo sucesso na prisão do agente.

Sidnei voltará a cumprir a pena a que foi condenado e deve receber regressão de regime de cumprimento de pena e cassação dos benefícios como trabalho externo.




Sem título.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina