Rua Marechal Deodoro 357 Canoinhas-SC
Canoinhas-SC | Fone 47 3622 4444
jornaldiariodoplanalto@gmail.com

Eu represento a esperança na política, diz Comandante Moisés

30 Outubro 2018 15:19:28

Candidato do PSL afirmou que sua eleição mostra como o processo político pode ser diferente

RCN
15407720577722.jpg

Na noite deste domingo (28), na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), o governador eleito do Estado Comandante Moisés (PSL), disse que sua eleição representa uma esperança na política. "Eu entrei para a política porque estava inconformado com o jeito de administrar o Estado", afirmou, logo após o TRE-SC anunciar seu nome como vencedor do pleito.

Segundo ele, o resultado dessa eleição deve dar força aos jovens para se envolverem na política. "Nós mostramos que pode ser diferente, que a gente pode acreditar na renovação. É possível ter participação política sem ser uma estrela na política. Depois de 30 anos de serviço público me encorajei a entrar na política porque estava indignado com as velhas formas de administrar o Estado, de fazer a política", disse. 

O governador eleito reafirmou as principais propostas da sua campanha. Entre as medidas, a não nomeação de cargos para fins políticos, a proposta de uma nova estrutura para administração do Estado, e a montagem de uma equipe técnica e qualificada para dar segmento às políticas voltadas para saúde, educação, segurança e infraestrutura. 

Não é um clima de festa, disse Moisés. Para ele, a vitória no segundo turno sobre Gelson Merisio (PSD) mostra a necessidade de trabalhar ainda mais e de ter compromisso com o Estado. De maneira tímida, ele citou o trabalho coordenado com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), seu correligionário. 

"Vamos manter o Estado enxuto, priorizar as pessoas e mudar a política. Santa Catarina terá um governador para todo o Estado, e não para algumas regiões, e não apenas para quem votou no Moisés. É para todo mundo", finalizou.



Sem título.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina