Dois veículos colidem na avenida Expedicionários

07 Dezembro 2017 17:50:01

Enquanto policiais e bombeiros atendiam ocorrência outro acidente foi registrado

Jmais
acidente-7-12-900x444.jpeg

Dois veículos colidiram frontalmente na noite desta quarta-feira, 6, na esquina da avenida Expedicionários com a rua Theodoro Humenhuk, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas.

No local um homem de 33 anos de idade estava consciente e orientado, relatando fortes dores na coxa esquerda, dores no tórax e apresentando hemorragia nasal. A vítima conduzia o veículo Chevrolet Corsa Sedan vermelho com placas de Canoinhas que colidiu com o outro veículo, um Fiat Punto vermelho também com placas de Canoinhas, conduzido por um rapaz de 26 anos de idade que nada sofreu.

O motorista baute ainda frontalmente contra um poste de energia elétrica.Para o resgate eficiente da vítima do Corsa foi necessário o uso do desencarcerador para abrir a porta do motorista. Realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

SEGUNDA COLISÃO

Enquanto policiais militares e bombeiros de Canoinhas estavam atendendo a ocorrência do acidente, um Fiat Strada Fire colidiu na traseira de um caminhão VW/8.150E Delivery, que fazia o serviço de guincho no local.

Ao sair do veículo, o condutor apresentou alguns sinais de embriaguez como olhos vermelhos, andar cambaleante, odor etílico e sonolência. Havia uma lata de cerveja aberta dentro do veículo. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os policiais lavraram a constatação de embriaguez por sinais de alteração da capacidade psicomotora, prenderam o rapaz e o encaminharam para a Delegacia.

Imagens

acidente-7-12-900x444.jpeg
Sem título.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina