Rua Marechal Deodoro 357 Canoinhas-SC
Canoinhas-SC | Fone 47 3622 4444
jornaldiariodoplanalto@gmail.com

Canoinhense morre após sofrer acidente no aeroporto de Navegantes

07 Novembro 2018 08:54:18

jean.jpg
Jean Pedro Schvinski, de 28 anos, que sofreu um grave acidente no aeroporto de Navegantes, morreu nesta terça-feira (05) no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Jean é natural de Canoinhas e atualmente trabalhava em uma empresa terceirizada quando foi atropelado no espaço entre o terminal de passageiros e a pista de pouso.
O trabalhador foi atropelado pelo veículo que faz o transporte de malas e bolsas entre as aeronaves e o setor de bagagens.
Atendido pelos socorristas que atuam no próprio aeroporto, o rapaz foi levado às pressas ao pronto socorro do hospital Marieta, onde ficou internado. Nesta terça-feira (06), Jean faleceu.
A Infraero não informou detalhes do acidente. Apenas se limitou a dizer que Jean foi socorrido pela equipe de bombeiros do aeroporto e transferido para o hospital com a ambulância da empresa.
Em nota , a Infraero também lamentou o falecimento e disse que acompanha o caso junto à empresa EQS, inclusive no apoio aos familiares.
Também em nota, a empresa onde Jean Pedro trabalhava se manifestou. “A empresa EQS Engenharia SA vem, por meio de nota, externar seu sentimento de tristeza com o falecimento do empregado, informando que prestou toda assistência necessária à família e que está investigando o caso internamente a fim de apurar responsabilidades,” diz o comunicado.
Jean era técnico em eletromecânica e trabalhava para a EQS Engenharia, empresa com sede na grande Florianópolis e que presta serviços de manutenção elétrica e nos sistemas de ar-condicionado do aeroporto.
O corpo do jovem esta sendo velado no Centro de velórios Mão Amiga e será sepultado às 16 horas desta quarta-feira (07), no Cemitério Municipal de Canoinhas.


Sem título.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina