Rua Marechal Deodoro 357 Canoinhas-SC
Canoinhas-SC | Fone 47 3622 4444
jornaldiariodoplanalto@gmail.com

Sancionado novo plano de carreira dos profissionais da educação

Hoje valorizar o profissional é de estrema importância para as empresas, o mesmo acontece com os órgãos públicos.

DP
Agora o novo plano aprovado pelos professores e pela comunidade entra em vigor.

 Canoinhas - Hoje valorizar o profissional é de estrema importância para as empresas, o mesmo acontece com os órgãos públicos. Com essa visão a prefeitura de Canoinhas, por meio da Secretaria de Educação apresentou em uma audiência pública, no mês de outubro, o novo plano de cargos, carreira e remuneração do magistério e dos profissionais de educação no município.

Na audiência foram apresentadas as modificações do novo plano sendo aprovado pela maioria dos profissionais presentes. Logo após foi encaminhado, para aprovação, por parte do poder legislativo municipal, e no dia 14, o projeto de lei complementar 09/2011, foi sancionado pelo prefeito Leoberto Weinert.
Para o secretário de educação, Hamilton Wendt, o novo plano de cargos, carreira e remuneração do magistério é uma forma de valorizar o profissional. “O objetivo do plano é a valorização do bom professor, aquele que tem foco no aprendizado dos seus alunos e que contribui efetivamente na melhoria da educação de Canoinhas”, afirmou Wendt. 
Agora o novo plano aprovado pelos professores e pela comunidade entra em vigor, dando melhores condições para que o profissional da educação possa realizar um trabalho cada vez melhor com as crianças e adolescentes, que são o futuro de Canoinhas.

Imagens



Sem título.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina