Rua Marechal Deodoro 357 Canoinhas-SC
Canoinhas-SC | Fone 47 3622 4444
jornaldiariodoplanalto@gmail.com

Escolinhas esportivas da FME já iniciaram as suas atividades

O professor Dimas será o responsável pelos treinamentos que são totalmente gratuitos para as crianças

Diário do Planalto

Canoinhas - Com o propósito de estimular a prática esportiva no município, a Fundação Municipal de Esportes (FME) iniciou os treinamentos em algumas modalidades. O futebol de campo terá polos de atendimento em vários locais.

No campo do Ajax, localizado no bairro Cristo Rei, haverá atendimento nas segundas e quintas-feiras pela manhã, às 8h30, e à tarde, das 13h30 até as 17h.

O bairro Piedade também será atendido pela FME. A agremiação Estrela Azul Esporte Clube cedeu o seu campo para que a entidade promova atividades esportivas. Nas terças e quintas-feiras, sempre das 8h30 às 11h, haverá treinamento para crianças de várias faixas etárias.

O interior também receberá vários pólos de treinamento. O primeiro pólo a ser instalado será na localidade do Rio do Pinho.

Os treinamentos serão realizados no campo da escola nas quartas-feiras pela manhã e à tarde. O professor Dimas será o responsável pelos treinamentos que são totalmente gratuitos para as crianças.

Tênis
Com a coordenação do professor Marcelo Muniz, a modalidade de tênis também oferece vagas gratuitas para as crianças.

O local de treinamento é o campo da Associação Canoinhense de Tênis de Campo, localizada no Campo d’Água Verde.

Sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, no período matutino e vespertino, são oferecidos treinamentos para crianças de várias idades.

As aulas também são totalmente gratuitas. Os pais interessados em matricular os seus filhos podem procurar a FME.

Ginástica e dança
Com o propósito de promover a qualidade de vida para a população, a FME iniciou o atendimento aos grupos de ginástica e dança.

As aulas estão sendo ministradas na Asemca, na Ática, no Ditão, no pavilhão da Igreja São Bernardo e Conjunto Habitacional do bairro Industrial.

Quem ministra as aulas são as professoras Carla Figura, Cleide Kanzler e o professor Joel Junior.




Sem título.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina