Rua Marechal Deodoro 357 Canoinhas-SC
Canoinhas-SC | Fone 47 3622 4444
jornaldiariodoplanalto@gmail.com

SDR Canoinhas recebe mais de 7500 peças de roupas para desabrigados

As doações foram feitas por meio de um termo de Ajuste de Conduta entre o Ministério Público e a empresa do município de Timbó

COM ASSESSORIA
Doações SDR
Separação e divisão das roupas para os municípios de Canoinhas, Irineópolis, Porto União e Três Barras ( Foto: Sérgio Teixeira)

 A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional (SDR) de Canoinhas recebeu na tarde desta quarta-feira, 10, através da gerência de Ação Social, Trabalho e Habitação e Coordenadoria Regional da Defesa Civil, um total de 7560 peças de roupas novas para doação aos quatro municípios atingidos pela enchente dos últimos dias.

As doações foram feitas por meio de um termo de Ajuste de Conduta entre o Ministério Público e a empresa do município de Timbó e direcionadas para doação as famílias desalojadas e desabrigadas na região. A separação e divisão das roupas para os municípios de Canoinhas, Irineópolis, Porto União e Três Barras foi realizada durante toda tarde na SDR Canoinhas pela gerente de Ação Social Eleni Baum Baggensoss, coordenador regional da Defesa Civil, Edson Antocheski e o sub-tenente Bombeiro Militar, William Carlos. “Com estas doações poderemos ajudar ainda mais os municípios. Agradecemos a solidariedade de toda a sociedade para com os que precisam de ajudam neste momento”, destaca Eleni.

 

Imagens




Sem título.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina