Rua Marechal Deodoro 357 Canoinhas-SC
Canoinhas-SC | Fone 47 3622 4444
jornaldiariodoplanalto@gmail.com

Confirmada a recuperação da SC-477 entre Canoinhas e a BR-116

A recuperação da SC-477 no trecho entre Canoinhas e Papanduva está na programação de obras emergenciais que a secretaria da Infraestrutura vai priorizar nos próximos meses

Assessoria
A informação foi confirmada essa semana ao deputado Antonio Aguiar pelo secretário Valdir Cobalchini

 A recuperação da SC-477 no trecho entre Canoinhas e Papanduva está na programação de obras emergenciais que a secretaria da Infraestrutura vai priorizar nos próximos meses. A informação foi confirmada essa semana ao deputado Antonio Aguiar pelo secretário Valdir Cobalchini, com a inclusão do reperfilamento do trecho de 42 quilômetros na operação tapa-buracos, deflagrada com o aval do governador Raimundo Colombo.  A reunião de Aguiar com o colega de bancada que responde pela pasta da Infraestutura contou com as participações do secretário de Desenvolvimento Regional de Canoinhas, Ricardo Pereira Martin e o prefeito de Bela Vista do Toldo, Gilberto Damaso da Silveira.

O mau estado de conservação da estrada e os freqüentes acidentes são apontados por Aguiar como motivação urgente da recuperação que agora vai ser providenciada. “Precisamos de estradas em boas condições, e esse trecho, além de importante elo de ligação de Canoinhas com a BR-116, também é o acesso para Major Vieira”, justifica Aguiar.
Cobalchini também confirmou que a ordem de serviço para a pavimentação de outro trecho da SC-477, entre o distrito de Moema, em Itaiópolis, até Doutor Pedrinho, já no Vale do Itajaí, deve ser entregue a empreiteira Fernandes S.A. tão logo se confirme agenda com a presença do governador Colombo na região. A pavimentação dos cerca de 70 quilômetros restantes dessa rodovia e a recuperação do percurso entre Canoinhas e Papanduva permitirão uma ligação direta do Planalto Norte com a região de Blumenau que há muito é aguardada pelos moradores da região. “Será uma ligação com amplo impacto para a economia da região”, valoriza o deputado Aguiar.
 

Imagens




Sem título.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina