Rua Marechal Deodoro 357 Canoinhas-SC
Canoinhas-SC | Fone 47 3622 4444
jornaldiariodoplanalto@gmail.com

Concessionária da Renault começa a operar no mês de outubro

Gerente do grupo Super Auto, no município, fez o anuncio durante pronunciamento na tribuna livre da Câmara

COM ASSESSORIA
Carlos Eduardo- Auto Show

 Começa a operar em Canoinhas, a partir da segunda quinzena do mês de outubro, a concessionária de veículos da Renault. O anuncio foi feito pelo gerente do grupo Super Auto no município, Carlos Eduardo da Silva, durante pronunciamento na tribuna livre da Câmara, na noite de terça-feira, 09. “Serão de 25 a 30 novos empregos diretos, oportunizando vagas preferencialmente para as pessoas de Canoinhas”, afirmou.

Está será a segunda loja do grupo com a marca da empresa francesa. A cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, já conta com uma unidade.  Segundo Silva, a agência local seguirá os moldes das concessionárias já instaladas nos grandes centros do país. “Terá tecnologia e equipamentos de ponta e não ficará devendo nada para as lojas da marca nos principais centros do país, como por exemplo, à nossa unidade no Rio Grande do Sul”, enfatizou.

Os municípios de Mafra e São Bento do Sul também pleiteavam o empreendimento. Conforme o gerente, a escolha de Canoinhas se deu em grande parte pelo potencial de faturamento que a empresa pode ter. “É um mercado promissor”, completou.

Também contribuiu o apoio que o grupo recebeu da prefeitura e da Câmara Municipal. “As negociações se arrastavam há meses e a cidade foi contemplada para receber a primeira agência Renault do grupo em território catarinense e isso nos deixa satisfeito”, disse.

Vereador Renato Pike (PR), que participou ativamente das conversações envolvendo a direção da Super Auto e o poder público municipal, celebrou a conquista. Destacou as novas vagas de trabalho que serão geradas no município e defendeu políticas públicas que incentivem os pequenos e médios empreendimentos. “É preciso fortalecer as pequenas iniciativas, para que um dia se tornem grandes e passem a gerar de 20 a 30 empregos. Quem dera se cada empresa que se instalasse em Canoinhas oportunizasse, de imediato, tantos postos de trabalho quanto a serão criados pela agência da Renault”, comentou o presidente da Câmara.

O grupo Super Auto também possui concessionárias das marcas GM Chevrolet e Ford nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. A loja Renault em Canoinhas funcionará na Avenida Rubens Ribeiro da Silva, nas proximidades do portal de entrada da cidade, no prédio que abrigava a KG Motos.

 

 

 

 

Imagens



Sem título.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina