Rua Marechal Deodoro 357 Canoinhas-SC
Canoinhas-SC | Fone 47 3622 4444
jornaldiariodoplanalto@gmail.com

Regional Canoinhas libera mais 17 projetos

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Canoinhas reuniu na tarde dessa quinta-feira (20), no Centro Comunitário de Major Vieira

Fonte: Assessoria da SDR de Canoinhas
Conselheiros na reunião do CDR, realizada pela SDR Canoinhas em Major Vieira
Região - A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Canoinhas reuniu na tarde dessa quinta-feira (20), no Centro Comunitário de Major Vieira, o Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR). A reunião foi iniciada sob a presidência do secretário regional Argos José Burgardt, e logo após o prefeito de Major Vieira, Israel Kiem iniciou a tarde de trabalhos, dando boas-vindas aos municípios da Regional.
Entre os seis projetos do município de Irineópolis, apresentados pelo prefeito Wanderlei Lezan, foi solicitado recursos financeiros para ampliação da Delegacia de Polícia Civil. Três Barras, representada pelo vice-prefeito, Sebastião Ferreira solicitou recursos financeiros para 02 projetos: aquisição de medicamentos para Fundação Hospitalar de Três Barras e uma academia ao ar livre.
O prefeito do município de Porto União, Renato Stasiak, apresentou um projeto solicitando a construção de Praça no Bairro São Pedro. Já o prefeito de Canoinhas, Leoberto Weinert, apresentou seis projetos, dentre eles a construção de quadra coberta em estrutura metálica no Loteamento Santa Cruz. O prefeito de Major Vieira, Israel Kiem, que encerrou as apresentações, solicitou dois projetos para Instalação de uma academia ao ar livre e reforma do ginásio de esportes Anildo Muchalovski. 
No total foi deliberados17 projetos dos municípios para melhoria da região.
Para o secretário regional Argos José Burgardt, a reunião mais uma vez foi muito produtiva.
"Podemos observar que os municípios estão fazendo seus pedidos conforme a realidade que vivem. Tivemos bons projetos apresentados hoje, e que trarão muitos benefícios a comunidade de toda região", concluiu Argos.
 
 

Imagens




Sem título.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina