Rua Marechal Deodoro 357 Canoinhas-SC
Canoinhas-SC | Fone 47 3622 4444
jornaldiariodoplanalto@gmail.com

Presidente do PT de Major Vieira se preocupa com o desenvolvimento do município

Há cerca de um mês atrás, o presidente do Partido dos Trabalhadores recepcionou em sua propriedade o deputado Décio Lima e a deputada Ana Paula.

Narciso Worchikoski
Narciso Worchikoski, presidente do PT

 Major Vieira - Há cerca de um mês atrás, o presidente do Partido dos Trabalhadores recepcionou em sua propriedade o deputado Décio Lima e a deputada Ana Paula. Na ocasião, o deputado destinou uma verba no valor de 100 mil reais para o melhoramento da rua Francisco Lukachinski, que já está em andamento. Também destinou mais uma emenda de 100 mil reais para a rua Augusto Papes e mais uma emenda, no mesmo valor, para a reforma da praça ou então a construção da Casa Artesanal. O deputado está sempre presente em Major Vieira para ajudar o município e ainda trará muitos recursos para cidade.

Essas emendas foram graças aos vereadores Pedro Kichileski e Edson Schroeder e Narciso Worchikoski, presidente do PT. Narciso relatou que o partido terá um pré--candidato a prefeito independente se tiver coligação ou não.
O presidente relatou que ficou muito triste ao ver pessoas saindo de Major Vieira em busca de emprego. “Alguma coisa de errado acontece nessa cidade. Precisamos urgentemente fazer um plano de desenvolvimento para essa cidade. Precisamos de muitos empregos, pois o município está esvaziando, principalmente a juventude em busca de emprego. Nós não vamos ficar de braços cruzados, temos que trabalhar para que a nossa cidade cresça, pois isso faz muito bem para o comércio. Tivemos mais habitantes no passado e também indústrias”, disse. 

Imagens



Sem título.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina