Rua Marechal Deodoro 357 Canoinhas-SC
Canoinhas-SC | Fone 47 3622 4444
jornaldiariodoplanalto@gmail.com

Audiência regional da Celesc é nesta sexta-feira

A Câmara fará a transmissão ao vivo da audiência pública que inicia às 9h30 de hoje; diversas autoridades confirmaram presença

COM ASSESSORIA
Câmara de Vereadores de Canoinhas

 A Câmara Municipal de Canoinhas será sede da audiência pública que vai tratar das causas e a busca de soluções para as constantes quedas de energia elétrica nos municípios do Planalto Norte catarinense. O evento está previsto para às 9h30 de hoje e terá a participação do presidente da Celesc, Cleverson Siewert.

Os seis municípios que compõem a SDR Canoinhas já foram convidados (Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Irineópolis, Major Vieira, Porto União e Três Barras), incluindo prefeitos, presidentes de câmaras, comerciantes, sindicatos e Lideranças políticas de toda a região. Também foram convidados os municípios de Monte Castelo, Itiaiópolis e Papanduva, que tem vivenciado constantes problemas de queda de energia.
Confirmou presença na audiência o secretário regional Ricardo Pereira Martin; deputados estaduais Antônio Aguiar, Silvio Dreveck e Darci de Matos; presidente da câmara de vereadores de Canoinhas, Renato Pike, prefeito de Canoinhas, Beto Faria e seu vice, Wilson Pereira; prefeitos da região, além de vereadores da região, sindicatos, produtores rurais e empresários.
A Câmara fará a transmissão ao vivo da audiência pública através do link www.canoinhas.sc.leg/sessoes.
 

Imagens



Sem título.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina